A Secretaria Municipal de Agricultura continua com o Programa de fornecimento de exames de brucelose e tuberculose bovina

O Programa de Controle de Brucelose e Tuberculose Bovina visa incentivar os produtores a realizarem os exames em seus rebanhos, com o fim de controle e erradicação das referidas doenças.

Os agricultores interessados em fazer os exames de seu rebanho deverão ir até a Secretaria de Agricultura assinar um requerimento de solicitação de exames. O produtor que realizar exames de Brucelose e Tuberculose nos rebanhos fará jus a um auxílio financeiro no valor de R$ 13,00 (treze reais) por exame realizado. Pra fazer jus a esse auxilio o agricultor precisa apresentar junto a Secretaria Municipal de Agricultura, a nota fiscal dos exames realizados e o inventário dos animais.  O agricultor é responsável pela contratação do profissional para a realização dos exames.