Palestra encanta presentes em São Miguel da Boa Vista

Exemplo de força, coragem e superação foi o que a família Linck trouxe até São Miguel da Boa Vista. Junto com a família veio o principal motivo dela estar aqui, Tiago Linck o menino de sorriso encantador, nasceu sem braços e pernas, mas mesmo assim a família e principalmente ele não parou de lutar. Tiago é gêmeo e ainda na gestação os pais souberam que uma das crianças nasceria com esta situação.

Em São Miguel da Boa Vista o menino de 15 anos palestrou para os servidores públicos municipais, um presente da Administração em homenagem ao Dia do Servidor Público que é comemorado no dia 28 de outubro.

A palestra Superando Limites encantou com o bom humor e alegria do menino, mas também com momentos de emoção com sua vitoriosa história de vida. Atualmente o menino em suas palestras leva palavras de otimismo e motivação a milhares de pessoas.

Após a palestra foi servido um coquetel e Tiago atendeu a quem quisesse fazer fotos. Ele é de Tiradentes do Sul/RS  é filho de Rosane e Jair Linck e tem ainda duas irmãs, Thais e sua gêmea Daiana.