Coral municipal se apresenta em Amostra Cultural

Representantes de São Miguel da Boa Vista participaram no domingo (18), da 2ª Amostra Cultural de Bom Jesus do Oeste. Do município esteve presente o Coral Municipal e o Grupo de Gaiteiros.

Os professores Alan Marquese e Rodrigo DallAgnol acompanharam os artistas de São Miguel da Boa Vista. A secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes Odete Conte esteve presente quando parabenizou os participantes. “É uma satisfação acompanhar essas pessoas que tão bem representam São Miguel da Boa Vista e fico muito feliz pela apresentação no festival”, comemorou Odete. Ela também aproveitou para agradecer a diretora de Cultura do município anfitrião, Dryka Novais e organizadores, pelo convite estendido a São Miguel da Boa Vista.