Prefeito Vanderlei Bonaldo recebe visitas importantes

Na sexta-feira (07), o prefeito de São Miguel da Boa Vista recebeu em seu gabinete três visitas importantes. A primeira delas foi o gerente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), de São Miguel do Oeste, Eder Marmitt. No encontro também esteve o vereador João Laerte dos Santos e os assuntos foram legalidade de limpezas de bebedouros, outorga de água do Rio sargento para a captação de água, licenças ambientais para pocilgas e aviários. “Falamos também sobre o consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Conder)”, ressalta Bonaldo. Para o prefeito o IMA é sempre colocado como parceiro do município.

O deputado estadual Mauricio Eskudlark também esteve no município de São Miguel da Boa Vista e foi recebido pelo prefeito. Desta vez acompanharam as conversas o secretário da Secretaria Municipal de Estradas e Rodagens (SMER), Adriano Magioni e o vereador Itacir  Ribicki (Taci). Na pauta possíveis encaminhamentos de recursos para o município em 2022 e as dificuldades enfrentadas em virtude da forte estiagem que assola a região.

A terceira e não menos importante visita foi a do presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), Antônio Plinio de Castro Silva. Receberam o presidente da Cidasc o prefeito, secretário da Agricultura, Evandro Marcio Canzi, vereador Aleri Risso e demais lideranças municipais. Na oportunidade Silva colocou a Companhia a disposição do município. “O presidente disse para todos que estavam no encontro que quando estivermos em Florianópolis a equipe pode intermediar agenda com secretarias estaduais entre outros”, finaliza o prefeito Bonaldo.