Assistência Social de São Miguel da Boa Vista desenvolve atividade de confraternização

Os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), de São Miguel da Boa Vista, desenvolvido junto ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras), tiveram momentos diferentes em meados de dezembro passado.

De acordo a assistente social, Cristiane Bonfanti as turmas participaram de atividades de confraternização. As crianças e adolescentes foram levadas ao município de Maravilha para fazer visitação de pontos culturais e também passar momentos de lazer. Na cidade das crianças puderam ver a decoração natalina e visitar o Museu Municipal Padre Fernando. No local há guardada as provas históricas de que São Miguel da Boa Vista já pertenceu ao município de Maravilha.

PAEFI

Já um outro grupo trabalhado pela Assistência Social é o Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI) e também os idosos do SCFV. Com estes grupos as atividades aconteceram na primeira quinzena de dezembro. Eles também estiveram no município de Maravilha para visitar a decoração natalina. Na mesma oportunidade para finalizar a confraternização tiveram um jantar com bingo.