Depois do recesso São Miguel da Boa Vista tem volta às aulas

Na última segunda-feira (02), a rede municipal de ensino de São Miguel da Boa Vista, depois do recesso escolar teve a volta às aulas.

Conforme a secretária da Educação Odete Conte desde fevereiro, quando iniciou do ano letivo, o município adotou sistema hibrido. “De manhã a gente tem 3º, 4º e 5º anos e de tarde o 1º e 2º anos”, ressalta a secretária.

Ainda conforme Odete depois de uma semana de recesso escolar os alunos voltaram para as salas de aula seguindo a mesma forma que no primeiro semestre.

São Miguel da Boa Vista conta, na rede municipal de ensino, com 72 alunos na creche, 36 no pré-escolar e 113 no ensino fundamental.

Distribuição de Kits

Prezando pela segurança dos alunos e professores, em relação a Covid-19, a Secretaria da Educação com apoio da Administração Municipal de São Miguel da Boa Vista, retornou às aulas, com distribuição de um kit. Foram distribuídos aos alunos e profissionais das escolas uma garrafinha de água e duas máscaras personalizadas. “Os objetos são para uso individual”, reforça Odete.