Contratação Emergencial e Temporária MOTORISTA DE VEICULOS LEVE

O Município de São Miguel da Boa Vista/SC, pessoa jurídica de direito público interno, estabelecido na Rua São Luiz, 210, inscrito no CNPJ nº. 80.912.124/0001-82, representado neste ato pelo Prefeito Municipal o Sr. VILMAR SCHMAEDECKE, brasileiro, casado, residente e domiciliado na Linha Anta Gorda, s/n°, interior, neste Município, inscrito no CPF nº. 938.411.089-20, RG n°. 3.299.783, no uso de suas atribuições legais CONVOCA os interessados em assumir contratação emergencial e temporária para suprir as vagas dos funcionários titulares, para os cargos de MOTORISTA DE VEICULOS LEVE , que se apresentem junto ao setor de RH do município de  São Miguel da Boa Vista/SC, endereço acima mencionado, para protocolo de documentação, dos dias 22 de julho a 04 de agosto. Edital na integra com atribuições, carga horária e vencimentos, bem como documentação necessária se encontram publicados no site do município, e disponível para os interessados junto ao RH do município. São Miguel da Boa Vista (SC), 21 de julho de 2020.

VILMAR SCHMAEDECKE – Prefeito Municipal.

Confira o edital em anexo.