Vereadores entregam valor de R$ 45 mil à Administração para ser utilizado no combate ao COVID-19

Na manhã desta quarta-feira, dia 17, o prefeito de São Miguel da Boa Vista, Vilmar Schmaedecke recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Magioni. Na oportunidade o presidente da Câmara oficializou a entrega do valor de R$ 45 mil para a Administração Municipal. Este valor é oriundo da devolução adiantada de parte das sobras do duodécimo da Casa Legislativa.

O vereador, Edson César Rigotti fez um requerimento solicitando ao presidente da Câmara de Vereadores para que fosse feita esta devolução, este requerimento foi assinado pelos outros vereadores e foi aprovado em plenário. A indicação é de que o valor seja investido na Secretaria de Saúde e Cras para o combate ao COVID-19.