Escolha das Soberanas da Terceira Idade marcou a abertura das festividades do 28º aniversário do Município

Na tarde do último domingo, dia 1º de dezembro, foi realizado na ASAMIG, a festa com desfile de escolha da Rainha, Princesas e Miss Simpatia da Terceira Idade. Este evento marcou a abertura das festividades do 28º aniversário de São Miguel da Boa Vista e contou com a participação dos idosos do município e de um município vizinho. 

Inicialmente o prefeito, Vilmar Schmaedecke agradeceu a todos os presentes e falou sobre a programação das festividades, ele relatou que o próximo evento acontecerá no domingo, dia 8, e será a Trilha Ecológica. Na noite do dia 12 de dezembro acontecerá a Noite Cultural, no dia 21 de dezembro, a partir das 21h30, na ASAMIG, será o Baile do Chopp com desfile de escolha das Soberanas do Município e no dia 09 de janeiro de 2020, dia do aniversário, será a Mateada e o Corte do Bolo, o evento será na rua em frente a Igreja Matriz. 

O resultado do desfile foi o seguinte: Rainha – Alzira Schmaedecke; 1ª princesa – Lorena Rodrigues da Fonseca; 2ª Princesa – Olinda Zimmermann e Miss Simpatia – Nelci Matz. A Administração Municipal parabeniza as vencedoras.