Apresentação dos candidatos habilitados ao pleito eleitoral no processo de escolha dos membros ao Conselho Tutelar aconteceu ontem

Na tarde de ontem dia 05/09/2019 com início as 13:00 horas o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA através de sua Comissão Especial Eleitoral realizou sessão aberta a toda população para apresentação dos candidatos habilitados ao pleito eleitoral no processo de escolha dos membros ao Conselho Tutelar de São Miguel da Boa Vista SC 2019. O evento ocorreu na sala de reuniões do Centro Municipal de Saúde Romano Cassol e teve a participação das 13 candidatas habilitadas, Prefeito Municipal, membros do CMDCA, Vereadores e familiares dos candidatos.

A sessão iniciou com a leitura de protocolo e em seguida com a apresentação das candidatas onde cada uma teve a oportunidade de se apresentar ao público presente. Na oportunidade a Presidente do CMDCA Vanessa Júlia Kluge agradeceu a presença de todos e explanou sobre as etapas do processo de escolha, o Prefeito Municipal Vilmar Schmaedecke e o Presidente da Câmara de Vereadores Miguel Thiago parabenizaram as candidatas e falaram da importância do Conselho Tutelar em nossa cidade. A Conselheira Tutelar Núbia Michel que representou o Conselho Tutelar no evento falou dos desafios e das experiências exitosas que o Conselho Tutelar enfrenta no dia a dia.

Foi divulgado também as informações referentes ao dia da eleição, ela irá ocorrer no dia 06/10/2019 no período das 8:00 as 17:00 nas dependências da E.E.B “OSCAR MAJOLO”. O eleitor deverá apresentar documento pessoal com foto e preferencialmente título de eleitor. As urnas serão de lona e as cédulas de papel, as cédulas serão confeccionadas, padronizadas, assinadas e conferidas pelo CMDCA. O resultado será divulgado no dia da eleição pela Comissão Eleitoral Especial.

A Administração Municipal irá fornecer transporte público no dia da eleição no período da manhã, a saída do ônibus da cidade em direção ao interior será as 8:00 e o retorno no final da manhã em direção ao inteior será as 11:00, o trajeto será o mesmo do transporte escolar.

As regras e demais orientações sobre o período eleitoral e sobre o dia da eleição constam no edital 001/2019 emitido pelo CMDCA e publicado no site do Município.

Relação das candidatas habilitadas em ordem alfabética:
ANDRIELI EDUARDA DE LARA
EDINA MARIA ZAMBON IANKE