Apresentação dos candidatos habilitados ao pleito eleitoral no processo de escolha dos membros ao Conselho Tutelar aconteceu ontem

Na tarde de ontem dia 05/09/2019 com início as 13:00 horas o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA através de sua Comissão Especial Eleitoral realizou sessão aberta a toda população para apresentação dos candidatos habilitados ao pleito eleitoral no processo de escolha dos membros ao Conselho Tutelar de São Miguel da Boa Vista SC 2019. O evento ocorreu na sala de reuniões do Centro Municipal de Saúde Romano Cassol e teve a participação das 13 candidatas habilitadas, Prefeito Municipal, membros do CMDCA, Vereadores e familiares dos candidatos. 

A sessão iniciou com a leitura de protocolo e em seguida com a apresentação das candidatas onde cada uma teve a oportunidade de se apresentar ao público presente. Na oportunidade a Presidente do CMDCA Vanessa Júlia Kluge agradeceu a presença de todos e explanou sobre as etapas do processo de escolha, o Prefeito Municipal Vilmar Schmaedecke e o Presidente da Câmara de Vereadores Miguel Thiago parabenizaram as candidatas e falaram da importância do Conselho Tutelar em nossa cidade. A Conselheira Tutelar Núbia Michel que representou o Conselho Tutelar no evento falou dos desafios e das experiências exitosas que o Conselho Tutelar enfrenta no dia a dia.

Foi divulgado também as informações referentes ao dia da eleição, ela irá ocorrer no dia 06/10/2019 no período das 8:00 as 17:00 nas dependências da E.E.B “OSCAR MAJOLO”. O eleitor deverá apresentar documento pessoal com foto e preferencialmente título de eleitor. As urnas serão de lona e as cédulas de papel, as cédulas serão confeccionadas, padronizadas, assinadas e conferidas pelo CMDCA. O resultado será divulgado no dia da eleição pela Comissão Eleitoral Especial.

A Administração Municipal irá fornecer transporte público no dia da eleição no período da manhã, a saída do ônibus da cidade em direção ao interior será as 8:00 e o retorno no final da manhã em direção ao inteior será as 11:00, o trajeto será o mesmo do transporte escolar.

As regras e demais orientações sobre o período eleitoral e sobre o dia da eleição constam no edital 001/2019 emitido pelo CMDCA e publicado no site do Município.

Relação das candidatas habilitadas em ordem alfabética:
ANDRIELI EDUARDA DE LARA
EDINA MARIA ZAMBON IANKE
IRICI STAUDT RODRIGUES
IVÂNIA SALETE DALMAGRO KLEIN
JUCIANA FONSECA
LEONICE TERESINHA PONCIO
MARCIA JAEGER
MARIÉLI CECCON
MOINA MARIA BRAUN
SIMONE MARIA KOELER
SIRLEI TERESINHA ZIMERMANN BONALDO
VÂNIA IZABEL HEIMBURG
VIVIANI WOLFF BOHRZ