Alunos da Rede Municipal e Estadual tiveram atividades diferenciadas em comemoração ao Dia do Estudante

Na segunda-feira (12) os alunos da Rede Estadual e Rede Municipal de Ensino tiveram algumas atividades diferenciadas para comemorar a passagem do Dia do Estudante (11 de agosto). Os alunos da rede municipal tiveram alguns brinquedos diferentes para brincar neste dia, também tiveram a realização de algumas brincadeiras.

Os profissionais da Rede Estadual desenvolveram gincana e outras brincadeiras em equipe para comemorar o Dia do Estudante lembrando a importância que os alunos tenham para as escolas.

observação: As fotos não estão separadas por escolas nem por turmas, podendo não aparecer alguns alunos.