Rede Municipal realizou festa de aniversário para os alunos

A Secretaria de Educação de São Miguel da Boa Vista realizou comemoração ao aniversário dos alunos nascidos até julho, a festa foi realizada para os alunos do Centro Educacional Profª Herminda Ivanir Ferraz e do Centro Educacional Proinfância Pintinho Amarelo. A comemoração aconteceu no CEI Proinfância nesta quinta-feira (11) no turno vespertino e no Centro Educacional Profª Herminda Ivanir Ferraz nesta sexta-feira a tarde.

A comemoração faz parte dos eventos programados no calendário escolar, este que é montado no inicio do ano com a Secretaria de Educação e profissionais da educação do município. Tem como objetivo festejar o aniversário das crianças tornando este dia especial para elas e assim seus colegas poderem estar participando da festa. Nestes dias tiveram também alguns brinquedos diferentes para aproveitar melhor a festa, esta que é somente para a equipe escolar e para os alunos.

O Prefeito Municipal juntamente com sua família participaram da festa no CEI Proinfância e parabenizaram a equipe pela iniciativa e organização.