Participantes do PAIF e de Inclusão Digital da Terceira Idade tiveram confraternização a passagem do dia de São João

Na tarde desta terça-feira (02), os participantes do grupo de Inclusão Digital e do PAIF, tiveram uma confraternização pela passagem ao dia de São João, no antigo prédio da creche Pintinho Amarelo. A confraternização foi organizada peloS profissionais do CRAS e SCFV.

Na tarde tiveram muitas músicas, estas que foram tocadas pela professora do SCFV Lara Fraga e um dos seus alunos, também teve muita comida típica junina como  pinhão, quentão, pipoca doce e salgada, batata doce, chá, cachorro quente entre outros. A 1ª Dama Silvia Sulzbacher esteve presente participando da confraternização e representando o Prefeito Municipal.