Município de São Miguel da Boa Vista participou da III Mostra Cultural da Amerios em Maravilha/SC

O Município de São Miguel da Boa Vista participou na noite da última sexta-feira dia 03 de maio, da III Mostra Cultural do Colegiado de Cultura da Associação dos Municípios do Entre Rios – AMERIOS. O evento contou com apresentações de 12 municípios. Nesta edição o município de São Miguel da Boa Vista, foi representado pelo professor Rodrigo Dall Agnol e pelos alunos do grupo de cultura, com a apresentação de musicas cantadas e tocadas com acordeon.

Estiveram presentes prestigiando, as apresentações o Prefeito Municipal juntamente com a 1º Dama Silvia Sulzbacher, e com a Diretora de Cultura Magali Glienke.