Dia da Família na Escola é realizado

A Rede Estadual de Ensino de Santa Catarina promoveu no ultimo dia 7, em todas as escolas o segundo dia da Família na Escola. E no Município de São Miguel da Boa Vista o encontro ocorreu na Escola de Educação Básica Oscar Majolo.

O dia contou com uma palestra para os familiares e atividades diferenciadas para os alunos. O tema central do evento  foi a palestra “tecnologias que aprisionam”  ministrada por Waldemar Naujorks, que buscou causar reflexão sobre o uso indevido e excessivo das tecnologias atuais.

A Secretária Municipal de Educação Magali Glienke avaliou o evento como positivo, pois a participação da família é muito importante para o fortalecimento do elo entre a família e a escola assim, melhorando a qualidade de ensino.