Programa Internet para todos é adquirido por São Miguel da Boa Vista

Durante a tarde de segunda-feira o prefeito municipal Vilmar Schmaedecke esteve em Brasília, para assinar o termo de adesão ao Programa Internet Para Todos, disponibilizado pelo MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação) juntamente com o GESAC (Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão).

O programa tem como objetivo a inclusão social, visando também oferecer internet com um custo menor para a população. No município de São Miguel da Boa Vista serão disponibilizados um ponto no Posto de Saúde, um na Escola Municipal e pelas comunidades do Município.  A transmissão de sinal será feita através de um satélite brasileiro, lançado em maio de 2017.

“A adesão do programa do programa será de extrema importância para o Município, assim será possível levar internet para localidades de difícil acesso ou até mesmo melhorar a qualidade de sinal” comenta o Prefeito.