Certidões Diversas – Planejamento

São Certidões diversas referente a imóveis rurais e urbanos (Certidões de Localização, Confrontação, Cadastros, Decadência, Perímetro Urbano, Demolição e outros).


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento pela internet
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Presencialmente


Secretaria de Administração e Fazenda


De segunda a sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00.
Rua São Luiz, 210, Centro
89879-000
Presencialmente, junto ao setor de Tributação e Fiscalização.

Passo a Passo

1

Solicitar através de requerimento ou verbalmente, com apresentação da documentação exigida.

2

Emissão da Taxa de Expediente referente Certidão Solicitada.

3

Emissão da Certidão requerida.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Matricula atualizada do imóvelOriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Administração -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos